Amor de Carnaval – Veridiana

Amor de Carnaval

Um Casarão Mágico no Coração de São Paulo
20/02/2019
Casamento Tropical em Plena SP!
13/03/2019

Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval

A frase de Toquinho não poderia descrever melhor o relacionamento do casal Danielle e Davi, que se conheceram em um bloquinho de Carnaval em 2015 e que se casaram com uma festa emocionante no final do ano passado na Veridiana.

Responsáveis por um dos casamentos mais animados que já presenciamos, com direito a coreografias sensacionais elaboradas por eles mesmos, a Danielle e o David são a prova viva de que amores de Carnaval podem sim ser duradouros. Aqui, a noiva nos contou um pouquinho mais de como tudo aconteceu.

“Era 2015 e nós dois estávamos recém solteiros. Os amigos do David levaramele para os bloquinhos da Vila Madalena e minha prima me chamou para o mesmo lugar. Nos encontramos na rua principal da Vila, pois os amigos dele estavam interessados na minha prima. Começamos a conversar, acabamos ficando e passamos o Carnaval juntos. Um mês depois, ele me pediu em namoro e nunca mais nos separamos. Foi amor de bloquinho!”

E três anos depois, quem diria, eles estavam se casando! Clientes da Veridiana de outros Carnavais, eles já eram fãs de nossas pizzas e coquetéis e optaram por um almoço com pizzas e bons drinks para 50 convidados. Durante a festa, servimos algumas de nossas receitas exclusivas, como a pizza de Pancetta al Mascarpone e a de linguiça artesanal de Javali, ao lado de clássicos como a Burrata al Pesto e a Zucchini. Atração à parte, o bar brilhou com coquetéis como Moscow Mule, Gin Tônica, Aperol Spritz e caipirinhas de frutas variadas.

A decoração, inspirada por diversos tons de rosa, ficou por conta das irmãs da Two Sisters, as belas fotos foram feitas pela Vanessa Milbrath e a assessoria foi realizada pela simpática Yes I Do. E você, tem uma história de amor de Carnaval? Conte para a gente! E se estiver procurando um lugar para se casar, entre em contato pelo nosso e-mail: contato@veridiana.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *