Descubra-como-colocar-prática-mini-wedding

Descubra como colocar em prática seu mini wedding

Mini wedding: descubra o que é e porque a Veridiana é o espaço ideal
17/01/2019
Quanto custa seu casamento na Veridiana: comida e bebida
04/02/2019

Atraídos pela ideia de realizar um casamento mais reservado e que ainda pode se converter em uma escolha de custo reduzido, cada vez mais noivos têm encontrado no mini wedding a opção ideal para o grande dia.

Dentre os vários conceitos disponíveis para os casais que pretendem celebrar sua união, os mini casamentos, como também são conhecidos, destacam-se pelo clima mais intimista, o que permite aos noivos aproveitar os momentos com a família e os amigos mais próximos.

Se você quer saber mais sobre o conceito de mini wedding, não deixe de ler o post que fizemos sobre as vantagens e possibilidades de organização desse estilo de casamento na Veridiana.

Agora, se você já se decidiu pelo mini wedding, neste texto vamos explicar tudo o que precisa saber para coloca-lo em prática!

Importante: defina lista de convidados

A escolha dos convidados é sempre um momento que traz muitas dúvidas para os noivos. Nada mais natural se pensarmos que ambos, além de familiares, cultivaram ao longo de suas vidas diversas pessoas que são especiais e com as quais gostariam de compartilhar a celebração de sua união.

Mas como sabemos, os mini weddings são um conceito de casamento mais intimista, com cerimonias para até 100 pessoas. Por isso, a tarefa da seleção da lista de convidados se torna ainda mais difícil.

Então, comece listando as pessoas que vocês têm a intenção de convidar. A partir daí, se o número de convidados ultrapassar o seu “teto” estabelecido, os noivos precisarão estabelecer critérios para selecionar quem receberá o convite da festa.

Essa é a etapa mais delicada, uma vez que muitas vezes fica difícil para o casal estabelecer critérios objetivos para a seleção. Entretanto, além da família, a dica é escolher as pessoas que realmente são mais próximas ao casal. Como os mini weddings são celebrações mais reservados, esse crivo maior na hora de escolher seus convidados será muito importante para dar um tom mais intimista ao momento e garantir o sucesso da festa.

A escolha do local: por que a Veridiana?

A escolha do ambiente no qual será realizado o mini wedding está no topo do planejamento de qualquer casal. Dele depende grande parte do sucesso de sua festa. Optar por um ambiente aconchegante é essencial para garantir que noivos e convidados aproveitem a festa ao máximo e torne esse dia inesquecível.

Mas é muito importante que além do aconchego, os noivos também estejam atentos ao que é oferecido como infraestrutura pela casa que irá abrigar sua festa, a fim de evitar os indesejáveis problemas de última hora. Estacionamento, instalações da cozinha, acessibilidade e equipe de atendimento são itens que devem receber a atenção dos noivos.

Na Veridiana, uma equipe qualificada de garçons e chefs de cozinha trabalha para entregar os melhores pratos e serviço de atendimento para o seu casamento. As três casas da Veridiana contam com acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção e oferecem cozinha industrial para garantir que os pratos sejam servidos adequadamente para todos os convidados. Além disso, disponibilizamos como serviço extra vallets para que as familiares e amigos tenham todo o conforto ao chegar em sua festa.

Decoração: personalidade para seu mini weding

Uma celebração mais íntima é a oportunidade para os noivos também imprimirem um tom de personalidade para a festa. Por se tratar de algo mais reservado, ao planejar seu mini wedding o casal pode investir nos detalhes para expressar sua personalidade.

As três casas da Veridiana em São Paulo já são ambientes nos quais cada detalhe é pensado para tornar a sua festa visualmente incrível. Isso diminui os custos e possibilita que a decoração para seu casamento seja personalizada, dando aquele original para sua festa.

Cozinha mediterrânea no menu

Não há dúvidas de que o menu a ser servido durante o seu mini wedding será um dos fatores-chave para o sucesso de seu casamento. O ideal é que a escolha seja feita pensando na variedade do cardápio, desde as entradas até a sobremesa.

Outro ponto importante é levar em consideração a qualidade dos ingredientes utilizados nos pratos e opções para aqueles convidados que têm alguma restrição alimentar.

A Veridiana oferece sete diferentes tipos de cardápio inspirados na cozinha mediterrânea e desenvolvidos pelo Chef italiano Salvatore Abbate. Os cardápios são diversificados e preparados com os melhores produtos. Tudo para que sua experiência seja inesquecível.

As opções de pratos quentes vão desde massas, como o delicioso sorrentini de mozzarela de búfala com molho de pomodoro fresco, até risotos variados, como o de aspargos com presentu cru. Mas é claro que também servimos nossas pizzas especiais e incomparáveis!

Vale ressaltar que os menus já acompanham algumas opções de bebidas, mas você ainda pode optar por adicionar outros itens, como, por exemplo, vinhos nacionais e importados, whiskies e Prosecco. Nossa equipe poderá auxiliar na hora de harmonizá-los com o menu escolhido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *