mini weding

Mini wedding: descubra o que é e porque a Veridiana é o espaço ideal

Três casas, uma paixão
15/01/2019
Descubra como colocar em prática seu mini wedding
22/01/2019

A celebração da união de um casal é sempre um momento muito especial. Os noivos, durante meses, planejam a festa em que receberão a família e os amigos para compartilharem o dia do casamento.

Porém, é exatamente na fase do planejamento que também surgem muitas dúvidas, sendo que a primeira delas está relacionada a qual o melhor formato para a celebração. Além do casamento clássico, hoje há diversos outros estilos que surgem como opção – algo mais personalizado, na fazenda ou no campo, o destination wedding ou até mesmo em sua própria casa.

Entretanto, nos últimos anos, há um estilo que está cada vez mais em alta – o mini wedding. Mas não se engane: apesar do nome, esse conceito tem tudo para fazer do seu casamento um grande dia! Não acredita? Então leia este post até o final e nós, da Veridiana, vamos te contar tudo o que você precisa saber e o porquê de nossas casas serem o lugar ideal para este tipo de celebração.

“Mini” só no nome

O mini wedding é um conceito no qual os noivos recebem um número reduzido de convidados. São casamentos para casais que buscam uma celebração mais íntima junto às pessoas com as quais têm mais proximidade. Não há um número exato para que o casamento se configure como um mini wedding. Entretanto, em geral, são celebrações para até 100 pessoas.

Apesar da lista de convidados ser reduzida, isso não quer dizer que a celebração será mais simples. Muito pelo contrário! Nos mini weddings, os gastos com os convidados são menores, o que muitas vezes permite aos noivos o custeio de itens de melhor qualidade para o casamento, tais como o espaço para a festa, a decoração, a banda e o menu.

Outro ponto importante é que por se tratar de uma celebração íntima, os noivos driblam uma das mais recorrentes reclamações dos casais: a falta de tempo para aproveitar a festa. Com uma lista de convidados enxuta e seletiva, sobra mais tempo para a celebração com os amigos e familiares, o que permite curtir a festa em sua plenitude.

Mini wedding na Veridiana

Agora que você já conhece o conceito do mini wedding, vamos te mostrar o porquê as casas da Veridiana são o local ideal para abrigar este tipo de evento.

Com três casas localizadas nos melhores endereços da cidade de São Paulo (Higienópolis, Perdizes e Jardins), a Veridiana disponibiliza espaços equipados com toda a infraestrutura necessária para receber seu mini wedding, tais como cozinha industrial, fornos de pizza, bares com os melhores drinks, serviço de valet e acesso para deficientes.

Os ambientes requintados e de arquitetura exuberante reduzem os gastos com a decoração, já que as casas em si já trazem uma experiência incrível para os convidados. Além disso, os espaços são ideais para o número de convidados de um mini wedding.

Os menus são outro atrativo interessante para este tipo de evento, já que os noivos podem escolher qual das sete opções de cardápio oferecidas pela Veridiana é a mais adequada para o casamento.

A lista de convidados menor também permite diversificar a carta de bebidas que será oferecida, uma vez que nossos menus permitem customizar esses itens. Dentre as opções estão sucos naturais de frutas, refrigerantes e água mineral, café, além de caipirinhas a base de cachaça, sake e vodka importados feitas com diversas frutas, Prosecco, Mimosa, Bellini e whiskies importados. Mas é claro que não deixamos de oferecer aquele chopp, claro ou escuro, bem gelado.

Mas as opções de bebidas vão além, pois ainda incluem vinhos branco e tinto das melhores vinícolas da Argentina, Chile e Brasil selecionados pelo sommelier da Veridiana para harmonizar com cada menu. Todos devidamente climatizados em nossas adegas!

Música e registro para seu mini wedding

Se a redução de custos com convidados dá flexibilidade para a escolha do menu e das bebidas, o mesmo se aplica para a ambientação sonora e registro dos momentos de seu mini wedding.

A Veridiana oferece como serviços adicionais diferentes alternativas para trilha sonora da sua festa. Se você tem um gosto eclético, pode contratar um DJ que fará uma seleção musical perfeita para animar sua festa. Mas se a sua preferência é por algo mais intimista, é possível contratar o serviço de nosso extraordinário pianista, que conta com vasto e diversificado repertório.

Para aqueles que são amantes de jazz, há ainda a possibilidade da contratação de banda oficial da Veridiana. Nossos músicos levarão até a sua festa o melhor do sofisticado ritmo que nasceu em New Orleans, fazendo desse momento único e inesquecível.

Aliás, para não esquecer de nada e ainda reviver o grande dia, o mini wedding na Veridiana pode ser registrado por fotógrafos parceiros que irão preparar um book lindo com cada momento da sua festa, além de haver a possibilidade desse material vir acompanhado de um registro em vídeo.

Enfim, você ainda acha que a opção de um mini wedding será uma experiência mini na Veridiana? Entre em contato com nossa equipe e se surpreenda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *